segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resignado

Cumpro calado
prisão domiciliar
nao tive defesa nem advogado
anunciaram a sentença e deram as costas
magistrados corruptos
em cortes desonrosas
e vocês
são mais tolos que cães de rua
se não sabem do que falo
deviam cuidar mais
a quem ensinam seus truques
discípulos dissimulados
criarei outros monstros
corvos pra me arrancarem os olhos
não posso deter o meu curso
pois se estão com sede
sou uma nascente inesgotável
se agem nas sombras
é porque sou luz
se são a consequência
sou a causa e a finalidade
se são doença
sou cura
se querem roubar
eu lhes doo
se são mineradores
sou jazida
se me seguem
é porque vou na frente
se querem me matar
é porque sou todo vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.