sábado, 8 de outubro de 2011

identidade


SOL EM GÊMEOS, ASCENDENTE EM LIBRA – A INTELIGENTE NATUREZA DO AR

Quando você nasceu, Felipe, o signo ascendente era Libra, que se conjugava a outro signo de Ar, Gêmeos, traduzindo uma natureza inteligente, racional e ativamente interessada por questões de ordem social. Seu lado humano lhe leva a apostar no potencial que as pessoas têm para fazer o bem, e para criar uma sociedade mais justa. Tanto Gêmeos, seu signo solar, quanto Libra, seu signo ascendente, são dois signos humanos, do elemento Ar, e esta é uma combinação que garante uma mente privilegiada, alguém dotado de profundo senso de justiça e que utiliza a função do pensamento e da razão para entender o mundo circundante e clarear os problemas, oferecendo às pessoas uma perspectiva mais "fria" das coisas.

Tem provavelmente um lado cultural muito forte, podendo predispor-se ao artístico, sentindo afinidade com o universo da literatura e do saber. O conhecimento lhe fascina, você percebe a liberdade que ele traz. Poderá vir a ter sucesso universitário, e também viajará muito com o fito de aprender e preencher sua existência de conhecimento.

Considerando que você é uma pessoa muito idealista, Felipe, é bem possível que você se choque com as manifestações mais animalescas e primitivas do ser humano. Você é uma pessoa que se utiliza mais das funções do córtex cerebral do que da raiva e das emoções, o que pode parecer contraditório, pois na superfície você pode transmitir algo de romântico e doce. O que ocorre é que os signos de Ar são, em geral, corteses e civilizados, o que não significa que sejam realmente emotivos. Pode ser portar até mesmo de uma maneira um tanto quanto fria, que choca os outros, mas esta "frieza" é antes um desejo de fazer justiça do que ausência de emoções propriamente dita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.