sábado, 5 de novembro de 2011

k momento


MOMENTO DE REAVALIAR AS PRÓPRIAS AÇÕES

Marte na casa 12
DE: 05/11 (Hoje) , 10h34
ATÉ: / , 0h
Ocorrido anteriormente em: junho/2010
Este é um momento de recolhimento de forças, Felipe. De algum modo, nos últimos meses você passou por um período de muita atividade e de exaltação de sua força vital. Os dias que se seguirão, entre 05/11 (Hoje) e /, pedem que você agora dê uma pausa ao seu ritmo de atividades e faça uma avaliação das coisas que você conquistou ou deixou de conquistar. Onde você acertou? O que pode ser repetido? O que você poderá evitar numa próxima vez? Todas estas questões tornam-se pertinentes neste momento de introjeção da qualidade marciana.
Neste momento, Felipe, é possível também que você venha a sentir uma certa insatisfação em relação à vida: pode haver tédio, ou uma sensação de que as coisas simplesmente deram uma parada. Mas as coisas são assim mesmo, são cíclicas, e todos nós precisamos compreender que a vida - e nossa própria alma - nos exige reconhecer e aceitar as fases de reflexão. Isso não significa que as coisas não estarão acontecendo! É um sentimento interno, na verdade, uma sensação de tédio que independe do fato das coisas estarem ou não fluindo.
Tome cuidado com atos auto-sabotadores, que costumam ser comuns nesta fase, Felipe. Cabe aqui se observar direito e verificar até que ponto você não está cometendo atos - ou deixando de fazer algo - que lhe levem a problemas. Todos nós possuímos um lado sombrio que "cava problemas", por assim dizer, que fica "procurando cabelo em ovo", como se diz no jargão popular. Inclusive não é incomum, neste período, que você termine se envolvendo com gente que parece, mas não é lá muito amiga. Cuidado com inimigos ocultos, com gente que tenta lhe sabotar por trás. A questão aqui não é desenvolver paranóia, mas simplesmente ter um pouco mais de atenção, e compreender que se você atrai para a sua vida alguém assim, é porque algo dentro de você precisa aprender uma lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.