sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Iluminar

Por que
tanto olhar
pra trás?
Estou bem aqui
na sua frente,
com a cabeça
cheia de sonhos
e essa fome
dos teus beijos.
E se o mundo
se agita
entre fim e recomeço,
eu,
totalmente cativado
pelas ideias que semeamos,
rego com sorrisos,
esperando
esperando.
E tudo
me fortalece
sou teu fio
você me tece.
E tudo
me mata
sou tua lança
você ataca.
Batalha de orquídeas mortas
e mais margaridas
que brotam
em cio da ferrugem
do nosso metal,
olhar diminuto
visão universal.
São tantos mundos
e todos só querem pertencer
e encontrar
entre tantos olhares,
como estrelas no céu,
roubar o brilho
de um clarão
beijando o mar
iluminar...
estrela vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.