sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Rádio

De repente
estou sem ar
e nada a minha volta
respira
e a terra
perdeu sua órbita
um grande silêncio
que grita teu nome.
O rádio
começa a tocar
a nossa música
recupero o fôlego
e logo estou mergulhando
em ti novamente
olho em volta
e tudo parece
tão errado
e tão certo
o sono não vem
a noite se vai
ninguém se tem
e tudo se trai.
Então ligue o rádio
é a nossa canção
cantando
é a nossa missão
nos chamando
é a nossa ambição
se alastrando.
Se eu desisto
você liga
se te persigo
some sem pista
um olho crê
o outro pisca
a música toca
você me avisa
se sou vento forte
você é brisa
se eu me travo
você desliza
se fico forte
você desmaia
se dou um show
você me vaia
se digo adeus
você suplica
se compro novo
você recicla.
O rádio
insiste em tocar
nossa música
nunca vai parar
se tudo estraga
se tudo emperra
eu peço paz
você faz guerra
se me rendo
você ignora
se digo adeus
você implora.
E assim
vamos indo
um dia feio
um sonho lindo
um canta chorando
outro canta sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.