domingo, 3 de abril de 2011


SOL EM GÊMEOS, ASCENDENTE EM LIBRA – A INTELIGENTE NATUREZA DO AR


Quando você nasceu, Felipe, o signo ascendente era Libra, que se conjugava a outro signo de Ar, Gêmeos, traduzindo uma natureza inteligente, racional e ativamente interessada por questões de ordem social. Seu lado humano lhe leva a apostar no potencial que as pessoas têm para fazer o bem, e para criar uma sociedade mais justa. Tanto Gêmeos, seu signo solar, quanto Libra, seu signo ascendente, são dois signos humanos, do elemento Ar, e esta é uma combinação que garante uma mente privilegiada, alguém dotado de profundo senso de justiça e que utiliza a função do pensamento e da razão para entender o mundo circundante e clarear os problemas, oferecendo às pessoas uma perspectiva mais "fria" das coisas.


Tem provavelmente um lado cultural muito forte, podendo predispor-se ao artístico, sentindo afinidade com o universo da literatura e do saber. O conhecimento lhe fascina, você percebe a liberdade que ele traz. Poderá vir a ter sucesso universitário, e também viajará muito com o fito de aprender e preencher sua existência de conhecimento.


Considerando que você é uma pessoa muito idealista, Felipe, é bem possível que você se choque com as manifestações mais animalescas e primitivas do ser humano. Você é uma pessoa que se utiliza mais das funções do córtex cerebral do que da raiva e das emoções, o que pode parecer contraditório, pois na superfície você pode transmitir algo de romântico e doce. O que ocorre é que os signos de Ar são, em geral, corteses e civilizados, o que não significa que sejam realmente emotivos. Pode ser portar até mesmo de uma maneira um tanto quanto fria, que choca os outros, mas esta "frieza" é antes um desejo de fazer justiça do que ausência de emoções propriamente dita.


Socialmente falando, você tem um comportamento de borboleta: joga charme pra todos os cantos, e pousa de flor em flor. Sabe ser uma pessoa sedutora, mas precisa tomar um pouco de cuidado com uma tendência a ficar jogando demais. Nem todas as relações humanas demandam tanta elaboração e articulação, as coisas podem ser mais simples! Às vezes nem você nota que está jogando, por isso atenção! Leia mais no seu mapa completo...
  Envie para seus amigos
Para mandar seu Mapa Astral MINI para seus amigos, basta copiar o link abaixo, colar no seu e-mail e repassar para quem você quiser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.