sábado, 12 de maio de 2012

A Morte Morta

Confiança desfeita
maldita colheita
se você não pensou
não se preocupe
eu calculei tudo por nós.
Um dia
é só mais uma chance
uma tentativa
leilão humano sem lance.
Promessas também já fiz
sabendo que não podia
multipliquei versões de mim
numa loucura sem fim
reinventei minha fé
caí dormindo
acordei de pé.
Se você não consegue
eu te perdoo meu bem
muitos antes de você
outros tantos depois de mim,
se cansou de dizer não
me beija e diz que sim.
Esquece os gritos lá fora
são só um coral de infelizes
se me olhas assim e abraça
eu acredito no que dizes.
Não se arrependa ainda
não antes de tentar
a vida é muito autoritária
vem comigo anarquizar
apague a luz e tranque a porta
que a nossa morte está morta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.