domingo, 27 de maio de 2012

Se estou
aqui
e tudo passa 
feito névoa
e tudo arde
feito fogo
e tudo gira
feito órbita
e tudo acorda
feito sonho.
Se estou
por aí
e tudo se ilumina
feito bomba
e tudo lembra
feito memória
e tudo quer
feito desejo
e tudo ilude
feito mágica.
Se estou
tão vivo
e tudo vai
feito caminho
e tudo ecoa
feito música
e tudo inquieta
feito encanto
e tudo mata
feito guerra.
Se estou
no teu corpo
e tudo evapora
feito chuva
e tudo marca
feito tatuagem
e tudo entrego
feito criança
e tudo engana
feito miragem.
Se estou 
tão forte
e tudo se realiza
feito presságio
e tudo se revela
feito missão
e tudo se rende
feito culpado
e tudo se desmancha
feito tufão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja tímido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.